Política de Compras
Para efetuar a compra, primeiro você deve ser cadastrado na nossa loja. Escolha o produto que está disponível ou faça a sua encomenda. Escolha a forma de entrega disponivel, valores e prazos. Escolha a forma de pagamento. Após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, o produto é enviado
Pode acontecer de não ter mais o produto que escolhi e fiz o pagamento? Sim ! Pode acontecer de acabar algum item de seu pedido. Pois somente após a confirmação de pagamento é que o pedido é separado e enviado. E por vendermos em quantidade pode acontecer de acabar sem prévio aviso.
E vocês enviam outra mercadoria sem ser a que pedi? Não! Caso não tenha a mercadoria pedida nosso time de pós vendas entrará em contato através de e-mail, WhatsApp ou Celular solicitando a troca por outra cor, modelo, tamanho ou produto com o mesmo valor e se por ventura o cliente não aceitar a troca e solicitar a devolução do valor pago, o estorno/crédito seguirá o rito de devolução abaixo:
Restituição dos Valores: • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. • Depósito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis.
Prazos e Formas de envios? Recomendamos a leitura da politica de Envios Aqui
Formas de pagamentos aceitas? * CARTÃO DE CRÉDITO - prazo de processamento é de 2 segundos à 3 dias úteis * DÉBITO ONLINE - prazo de processamento é de 10 segundos às 48 horas * PIX EM CONTA - prazo de processamento é de 1 à 24 horas uteis * BOLETO BANCÁRIO - prazo de processamento de 3 à 4 dias úteis Os pagamentos são processados através dos sistemas NuvemPago em parceria com a Pagar.me e PagHiper (para Boletos) sendo totalmente seguros e certificados digitalmente contra Fraudes.
Importante - COMPRAS PARCELADAS: O parcelamento pode ser feito pelo Cartão de Crédito em até 4x Sem Juros ou 12x Com Juros.
Importante - COMPRAS POR BOLETO: Ressaltamos que a liberação para entrega do seu pedido somente acontecerá após a confirmação do pagamento do boleto bancário pelo banco, o que geralmente ocorre até 3 dias úteis após a quitação. Caso não ocorra a quitação do boleto bancário até o vencimento acarretará o cancelamento do pedido.
Os pedidos têm Seguro de Entrega? Oferecemos gratuitamente seguro de entrega a todos os produtos oferecidos em nossa loja. Dessa maneira, você garante que seu produto seja entregue ou terá seu dinheiro de volta.
ATRASO NA ENTREGA! Informamos que todos os produtos da Portal Imports são enviados com código de rastreio. Se o seu produto não chegar na data programada é só entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected] informando os seguintes dados: - Seu nome completo - Número de pedido Mencione o motivo de seu contato e que você gostaria que verificassem o motivo de seu produto não ter chegado ainda e que solicita urgência na entrega. Como todo o processo de entrega é efetuado pelos Correios, ou seja algo terceirizado, a data programada de entrega que nós informamos é estimada, seu produto pode chegar antes ou depois.
Garantia dos produtos? 30 Dias Corridos Contra defeitos de fabricação apenas.
Política de trocas TODOS os nossos anuncios possuem informações referente ao produto, tecido, tamanho, medidas aproximadas e suas margens de erro e um breve corpo de texto com as principais duvidas. Caso o produto não sirva ou você não tenha gostado do modelo ou da cor podemos efetuar a troca e ou devolução. Prazo maximo para retorno é de até 24 horas uteis e passaremos todos os procedimentos para a troca. Lembrando que o produto em questão deve estar sem indícios de uso e com todas as etiquetas e embalagem caso contrário não será realizada a troca do produto nem devolução dos pagamentos.
Troca Tamanho Errado Compra efetuada em tamanho errado Lembrando que de acordo com o Código de Defesa do Consumidor as trocas de produtos compradas em tamanho errado terá o custo do frete (correios) pago exclusivamente pelo comprador. O valor da troca será informado ao cliente no momento da analise do pedido de troca. Esse valor compreende o recebimento e o envio da nova peça de troca. Para que não haja erros, pedimos que verifique as medidas dos produtos no corpo do anuncio do produto e compare com um produto que voce ja use habitualmente.
PRODUTOS DE MODA INTIMA NÃO TEM O BENEFICIO DE TROCA POR TAMANHO ERRADO DE ACORDO COM O C.D.C.
Devolução Insatisfação do Cliente
Desistência de Compra
Devolução da Mercadoria: • Produtos Personalizados não são aceitos pra devolução nem troca, como determina o Código de Defesa do Consumidor.
Você poderá escolher entre as 2 formas de devolução abaixo:
Credito como Vale-compra Troque seu produto por um vale-compra no valor pago e tenha tranquilidade para escolher um novo produto utilizando este vale compras. O vale compra é ativado assim que o produto chegar ao nosso estoque e tem validade de 1 ano.
Restituição dos Valores: • Cartão de crédito: O estorno poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes. • Boleto Bancário: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. • Depósito ou transferência: Crédito em conta corrente em até 15 dias úteis. Não haverá restituição do valor do frete sendo devolvido apenas o valor pago nos produtos.
Troca ou Devolução Produto com defeito ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.
Vocês verificam os produtos antes do envio? Todo produto enviado passa por um controle de qualidade, para que o produto não seja enviado com defeito ou tamanho errado. Mas caso você receba o produto diferente ou com algum defeito, entre em contato por e-mail no [email protected] que trocamos o produto em questão.
Obs: É de responsabilidade do cliente fornecer um endereço onde tenha alguém para receber o pedido. Os correios realizam 03 tentativas de entrega, ficando sob responsabilidade do cliente o pagamento de novo frete caso o pedido seja devolvido para o remetente, o que ocorre após a 3º tentativa de entrega. |
Para maiores informações, entre em contato conosco: WhatsApp: (19) 98710-9009 (Este número não atende chamadas)
|